4 de outubro de 2010

Música

Concerto para viola

A Orquestra Sinfônica do Recife apresenta, nessa quarta-feira (06.10), no Teatro de Santa Isabel, dentro da Série de Concertos Noturnos 2010, a obra Violando – Concertante para viola e orquestra de câmera, do compositor pernambucano, Paulo Lima.

Atual chefe do Departamento de Música da UFPE, Paulo produziu a sinfonia em três movimentos para viola, orquestra de câmara e percussão e essa será a estreia mundial da obra, que terá como solista o violinista carioca Sávio Santoro.

Para a segunda parte da noite, está programada a Sinfonia nº1 de P. I. Tchaikovsky, que vai ser apresentada pela primeira vez em Recife.

Serviço:
Concerto Noturno da OSR
Quando: 6 de outubro
Onde: Teatro de Santa Isabel
Hora: 20h
Entrada Gratuita
Informações: 3355.3322
www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Olá.....
passei para retribuir a visitinha...ja sou sua seguidora tb. Adorei seu espaço. Sou de feira de santana, estamos para o mesmo lado...hahahaha...quero muito conhecer recife. Vamos ver o que acontece daqui para o fim do ano. Olha, no meu blog esta tendo sorteio com varios premios. Clica no marcador sorteio...deixe seus dados e confirme por email. VC ja estará concorrendo. Nao fi1que fora nao....!!
Beijos lidaaaa...ótima semana

Postar um comentário