23 de novembro de 2010

Música

Batalha de Bandas

Escrito por Gianni Melo

Duas bandas de sonoridades bastante distintas, porém representativas da pluralidade musical de Pernambuco, se enfrentam, no próximo dia 26, no primeiro Red Bull Soundclash do Brasil que ocorrerá no Club Nox. Trata-se dos grupos Devotos e Mombojó que sobem ao palco a partir das 22h.

O Red Bull Soundclash foi, inicialmente, idealizado na Holanda, em 2006, e já percorreu países como Austrália, Bélgica e Suíça. Neste ano (2010), além do Brasil, também passou pela Índia, África do Sul, República Tcheca, Canadá e Portugal.

A competição funciona em quatro etapas, mas, primeiramente, haverá apresentação de três canções livres, fora da disputa. As atividades do confronto serão: 1. tocar uma mesma canção cover cada banda à sua maneira; 2. continuar uma canção da banda adversária; 3. interpretar três canções próprias em estilos diferentes; 4. apresentar um convidado especial que irá interpretar uma canção da banda.

Para a realização desta dinâmica, dois palcos serão armados, um de frente para o outro, e o público ficará na área central. Entre as atividades, os DJ 440 e MC China comandarão as picapes.

Red Bull Soundclash Recife: Mombojó x Devotos
Quando: 26 de novembro, às 22h
Onde: Club Nox (Av. Domingos Ferreira, 2422)
Ingressos: À venda na Chilli Beans dos Shoppings Recife, Tacaruna e Guararapes: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).
Mais informações: (81) 3325-5809
www.revistacontinente.com.br/


Um comentário:

Anônimo disse...

Ei flor, tudo bem??? estou passando para retribuir a visitinha...já estou te seguindo, viu??? beijos!

Postar um comentário