29 de outubro de 2011

Dicas de produtos: Océane Femme

A um tempo atrás fiz parceria com a Océane Femme, finalmente chegaram produtos para fazer resenha e achei os produtos de excelente qualidade.

Aí vai as descrições dos produtos que chegaram:


1- Delineador para Olhos: Oferece possibilidade de fazer ricos mais finos ou mais espessos, além disso possui uma ponta macia e secagem rápida.

2- Lenços Removedores de Maquiagem: Contém em sua fórmula hidratante,vitamina E e antioxidante que age contra o envelhecimento da pele. Contém em sua embalagem 25 lenços e é prático para qualquer hora.

3- Lixas para Unhas: Contém 12 mini lixas de madeira e possuem 6 opções de estampas, ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Lançamentos da marca:

4- Caneta Hidratante de Cutícula: A caneta é uma forma mais prática de deixar as cúticulas hidratada. A ponta no estilo pincel facilita o uso.

5 - Caneta Removedora de Esmalte: Se destaca pela sua praticidade, cotém a ponta umedecida com removedor que não contém acetona. A caneta retira com facilidade todo excesso de esmalte das unhas após esmaltá-las.

Garanta já os seus podutos da OCÉANE FEMME! Saiba mais sobre os produtos no site:http://oceane.com.br/

6 comentários:

Roseanna disse...

Lindos mimos!!! Bom final de semana!!!

http://www.meninadisorte.blogspot.com/

Sandra Gomes disse...

Oiee obrigada pelas visita e claro estou seguindo tbm.Nossa amei os produtinhos que recebi da Océane.
Beijo.

Sammy disse...

Obrigada pela visita.Seguindo.Bjoos
http://grilsfashionstars.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Rosemir, adorei conhecer seu blog, leve versátil, atual e com dicas maravilhosas. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Anabrigida Rielly disse...

obrigada pela vizitinha
beijinhos

CEREJA ROCKS disse...

Oie, vim retribuir a visitinha!!^^

adoorei seu blog tb e claro já estou seguindo!!!

beijos

;***

Postar um comentário