18 de dezembro de 2011

Música

Dona Lindu recebe musical natalino


A primeira edição do Natal é Deus Conosco traz o musical O Esplendor do Natal pela primeira vez ao Recife. Um coral formado por 150 pessoas e uma orquestra com 30 músicos vão executar músicas natalinas no formato de um programa de rádio ao vivo, sob a regência do maestro Davison Jr. A apresentação será realizada na área externa do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, a partir das 20h.

Ao todo, serão entoadas nove canções no musical, entre elas, Natal em qualquer estilo; Ouço os anjos cantar; e Messias (medley). A produção do evento espera receber um público de cerca de duas mil pessoas. A apresentação terá a duração de 80 minutos.

SERVIÇO:
Musical O Esplendor do Natal
Quando: Quinta (22/12), às 20h
Onde: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu, Boa Viagerm)
Acesso Gratuito

www.revistacontinente.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida bom dia!

Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
Bjus

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Malena disse...

Olá,

Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejá-la um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

Não esqueça de visitar mais vezes:

http://www.embalacoartistic.blogspot.com

http://embalaco.blogspot.com/

Postar um comentário