7 de setembro de 2009

Uma linda música



Will you be there
Você estará lá

Me segure
Como o rio jordão
E eu direi pra ti
Você é meu amigo
Me carregue
Como se fosse meu irmão
Me ame como uma mãe
Você estará lá?

Quando cansado
Me diga, voçê vai me segurar?
Quando errado voçê vai me repreender?
Quando perdido voçê me achará?
Mas me disseram
O homem deve ter fé
E caminhar quando não for possível
E lutar até o fim
Mas sou apenas humano
Todo mundo tem controle sobre mim
Parece que o mundo tem uma função para mim
Estou tão confuso
Você irá me mostrar?
Estará lá para mim?
E se importar o bastante
Pra me suportar?
Segure
Me mostre
Encoste sua cabeça lentamente
(Não seja...)
Suave e corajosamente
Me leve até lá
(Eu vou chegar lá)
Me levante
Me segure

Me ame e me alimente
Me beije e me liberte
Me sentirei abençoado
Me sentirei abençoado
Me leve
Me leve
Me leve corajosamente
Me leve
Me levante devagar
Me leve até lá
(Eu chego lá)
Me salve
(Me salve...)
Me cure e me banhe
Me levante
Suavemente voçê me diz
Estarei lá
Estarei lá

Me levante
(Não seja)
Me levante devagar
Carregue-me corajosamente
Mostre-me que se importa
Me leve até lá
Me segure
Encoste sua cabeça lentamente
Lentamente as vezes
Suave e corajosamente
Lentamente
Me leve até lá
Me leve até lá
Me ame e me alimente
Me levante
Me segure no alto as vezes
Me beije e me liberte
(Oh, as vezes...)
Me sentirei abençoado

Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário