1 de setembro de 2010

Agenda Cultural

Para quem gosta de Música e Dança, aí vai uma bom espetáculo.

Maria Bethânia embala repertório musical do espetáculo "Entre Nós", da Cia. Vias da Dança. Montagem em dança contemporânea faz três únicas apresentações no Recife

O elogiado espetáculo "Entre Nós", com a Cia. Vias da Dança, volta a ficar em cartaz somente às sextas-feiras, dias 03, 10 e 17 de setembro, às 20h, no Teatro Barreto Júnior (Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina. Tel. 3355 6398), no Recife. Ingresso: R$ 7 (preço único promocional para todos os públicos). Incentivo: Funcultura. No elenco, Juan Guimarães, Eduardo Carvalho, Simone Carvalho, Andréa Salcedo, Ana Gama, Fernando Oliveira, Januária Finizola e Patrícia Cruz.

Trata-se de um espetáculo de dança contemporânea concebido e coreografado por Ivaldo Mendonça, sob direção geral de Heloísa Duque. Tudo embalado pelas músicas ou poemas interpretados magistralmente por Maria Bethânia, que canta ao amor, o início ou o fim dele, o próprio recomeço, mesmo utópico, numa homenagem aos sentidos. É uma espécie de ode ao amar, retrato de encontros e desencontros, com o corpo dos bailarinos sendo visto como reduto de dor e alegria, complementando-se uns aos outros. A emoção dividida entre dois ou mais amores, não importando a cor ou o sexo dos indivíduos.

A montagem estreou em 2007, no Recife, e já foi vista em Porto Alegre, Garanhuns e Campina Grande. Também conquistou o troféu de melhor espetáculo em dança do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos em 2008, entre outras premiações. Contato: viasdadanca@yahoo.com.br

Crédito das fotos: Rogério Alves

3 comentários:

Silvana disse...

Oi querida vim retribuir a visita,me tornei sua seguidora também.
Adorei seu cantinho e as dicas.
Beijos!!!

Karol Pereira disse...

Oie! Estou passando para fazer uma visitinha! Gostei de saber que você mora em Recife. Eu e o meu namorado planejamos ir morar aí... E por enquanto, eu já fico informada das coisas que acontecem aí pelo seu blog!
E se eu estivesse por aí eu iria,concerteza!
Beijos e até!

Laércio Lutibergue disse...

Eu vim retribuir a visita e fiquei com uma ótima impressão: o blog da minha conterrânea é excelente. Parabéns!

Postar um comentário