22 de outubro de 2010

Cinema

A mulher no audiovisual

Divulgação

Divulgação


O Ação Mulher - IV Festival do Audiovisual abre inscrições para a Mostra Competitiva na categoria Vídeo e Curta-metragem, que serão encerradas nos dia 30 de outubro. Pela primeira vez, o festival vai receber também produções internacionais, provenientes de Portugal e da Africa lusófona.

Com a exibição de longas, mostra competitiva de curtas, oficinas e debates, esse evento pretende discutir as ações e a importância da mulher no universo audiovisual. “A mulher pode ter participado do filme em qualquer função, diretora, roteirista, produtora, o importante é que exista uma ou mais mulheres na equipe”, esclarece a idealizadora do evento, Maria Áurea Santa Cruz, que dirige o festival juntamente com Izolda Pedrosa.

O regulamento para as inscrições está disponível no site: www.audiovisualmulher.com. O festival deve acontecer na Livraria Cultura e no Cinema São Luís, entre os dias 22 e 27 de novembro, e a programação completa vai ser divulgada na primeira semana do mesmo mês.

www.revistacontinente.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

oi querida fico feliz em fazer mais uma nova amizade,ja estou te seguindo tbm,bjos participe do sorteio que estou fazendo em meu blog...

Juciene oliveira disse...

Oi , obrigada pela visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
Não podia deixar de te seguir adorei o blog !!!

Postar um comentário