19 de novembro de 2010

Agenda cultural

Museu da Abolição convida para Exposição em processo

Escrito por Diogo Fonseca

Para celebrar o dia da Consciência Negra (20/11), o Museu da Abolição - Centro de Referência da Cultura Afro-brasileira, abre para o público o trabalho Exposição em processo. Organizada a partir da colaboração de centenas de voluntários de organizações não-governamentais e movimentos religiosos e profissionais desde 2005, a mostra traz maquetes da proposta de exposição permanente, nas quais os participantes poderão dar continuidade ao trabalho de elaboração coletiva do conteúdo para criação da futura exposição permanente do MAB. A ocasião conta ainda com apresentações musicais, religiosas e de dança, começando às 17h.

O Museu da Abolidção fica na Rua Benfica, 1150, na Madalena. Mais informações sobre o evento no telefone: (81) 3228-3248.

Confira abaixo a programação do dia da Consciência Negra do Museu da Abolição:

Programação:

17h00 - Abertura: Cerimonial registrando a presença das autoridades com o pronunciamento do Diretor do MAB e apresentação dos funcionários.
17h30 - Cerimônia Religiosa Afro- Manoel Papai
18h00 - Apresentação do Grupo de Capoeira do Mestre Jader
18h30 - Apresentação do Grupo de Percussão Batuqueiros do Silêncio
19h00 - Apresentação de Danças Africanas
19h30 - Abertura da Exposição
20h00 - Buffet, música e dança.
www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

Prof. Monica Ramalho disse...

Olá olha eu aqui novamente...
Vim avisar que minha net esta dando problemas e não estava conseguindo postar o Desafio.Consegui agora a pouco e vi seu comentário em outra postagem,desculpe e obrigada pela visita.

Postar um comentário