27 de dezembro de 2010

Dica

Reveillon de todos os ritmos

Escrito por Gianni Melo
Mais uma vez, a Prefeitura da Cidade do Recife investe na diversidade musical para celebrar o ano novo. Com programação fortemente concentrada na orla de Boa Viagem, o dia 31 oferece opções do samba ao rock, passando pelo frevo e o forró.

Enquanto o Pólo Pina traz atrações como o sambista Martinho da Vila e a Orquestra do Maestro Duda acompanhada por Nena Queiroga, o Pólo Acaica conta, entre outros, com os shows das bandas Fim de Feira, Eddie e Paralamas do Sucesso. Para quem estiver pela Zona Sul do Recife, também existem as opções da festa Sem Loção, na Torre 2º Jardim, e da festa trash na Torre Othon.

Assim como no carnaval, a prefeitura também promove alguns pólos descentralizados para garantir o conforto e a diversão de quem estiver na cidade. No Ibura, sobem ao palco os cantores Beto Barbosa e Nonô Germano. Já no Morro da Conceição a festa fica por conta do polêmico João do Morro.

Confira a programação completa de fim de ano em: http://www.recife.pe.gov.br/natal/PROGRAMACAO.pdf
www.revistacontinente.com.br/

2 comentários:

Lucinha disse...

Oi Rosemir!!! Tudo bem? Muito obrigada por ter virado seguidora de meu blog! Vim conhecer o seu e gostei bastante! Parabéns!!!

Estarei te seguindo também!!!

Desejo um FELIZ ANO NOVO com muita saúde, muita paz e que você sempre esteja conectada com Deus :)

Um abrande abraço

Lucinha :)

Paula disse...

Olá amiga blogueira, boa tarde! Fantástico o seu blog, amei tudo!!! Já estou te seguindo... Gostaria mmmuuiiito que vc me seguisse tbm.
Um grande beijo,
Paula .
atelierpaulafonseca.blogspot.com

Postar um comentário