21 de dezembro de 2010

Música

É Natal na Rua da Moeda


A programação musical de fim de ano da Prefeitura vai investir principalmente na música pernambucana para ocupar a Rua da Moeda neste fim de semana de Natal. Os shows começam no dia 23/12 (quinta-feira), às 20h, com a apresentação da Sementes de Vulcão, da dupla Sérgio Cassiano e Clayton Barros e da Cascabulho. Quem encerra a noite é o grupo Academia da Berlinda, junto com Pinduca, o Rei do Carimbó, investindo em ritmos populares e na música latina.

No dia 24/12 (sexta-feira), a partir das 21h, o som fica nas mãos de grupos como Etnia e Joseph Tourton e do alagoano Wado. A Mombojó, às 1h da manhã, sobe ao palco com o repertório do seu disco mais recente, o Amigo do tempo, além de canções dos CDs anteriores, Nadadenovo e Homem-espuma. Já o feriado do natal, na quinta, tem como atrações as bandas Mamulengos, Ska Maria Pastora, Volver e Lula Cortes e a Má Companhia, começando às 21h. O show principal fica por conta do punk, rock e hardcore da Devotos.

No domingo (26/12), a programação começa mais cedo, com a Rua da Moeda recebendo Malvados Azuis, Rogerman, Eta Carinae e N'Zambi a partir das 17h. Quem fecha o fim de semana natalino é a Orquestra Contemporânea de Olinda.

Serviço:
Programação de Natal da Rua da Moeda
Quando: 23/12, às 20h; 24/12, às 21h; 25/12, às 21h; e 26/12, às 17h
Local: Rua da Moeda, no Recife Antigo
Entrada livre

www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

She disse...

Olá, olá, prazer! Que bom que gostou do meu Cantinho, o seu é muito fofo, mas depois volto com mais calma, qto ao lance de te seguir, sigo sim sem problemas, mas o meu Blog está com um bug neste setor e eu nem consigo ver quem me segue e nem seguir ninguém, qdo normalizar eu volto por aqui...
Beijo, beijo e Feliz Natal! E seja bem-vinda sempre que desejar lá no meu Cantinho... ;)
She

Postar um comentário