10 de janeiro de 2011

Música

Amy Winehouse no Recife


Quando foi anunciado o show da cantora inglesa Amy Winehouse no Brasil, muitas especulações foram criadas em torno da sua vinda. Passadas as primeiras expectativas, Amy apresentou-se em Florianópolis, no último sábado (08/01), em um show que não agradou por completo os espectadores.

Há quase cinco anos sem lançar um CD com inéditas, Amy Winehouse está afastada dos palcos desde 2008. Nesse intervalo, fez apenas algumas aparições em festivais e festas privadas. Os shows no Brasil têm a função de marcar a sua volta.

No Recife, a cantora vai se apresentar nessa quinta-feira (13/01), no Summer Soul Festival, ao lado de Janelle Monáe e Mayer Hawthorne, no Pavilhão do Centro de Convenções, a partir das 21h. Os ingressos custam R$200,00 (Pista Inteira) e R$300,00(Front Stage).

Serviço
Summer Soul Festival com Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne
Quando:
13 de janeiro
Onde: Centro de Convenções
www.revistacontinente.com.br/

2 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Menina! que prazer amanhecer conhecendo "Alegria de Viver"!!!! e de Pernambuco, bem pertinho de mim! Finalmente tenho alguém de um estado bem próximo! Saiba amiga, amei seu blog e não vou te perder de vista não, pra trocarmos muitas idéias! Eu também tenho muita alegria e muitos motivos para viver alegre...e um deles é ter voce como amiga!Bjus. Já estou te seguindo, hein? Josinete Beatriz (Josi).

Cidinha disse...

Oi......obrigada pela visita.Que blog dinâmico, moderno, interessante. Gostei demais e sei que os pernambucanos,são super gente boa. Que delicia poder contar com sua presença. Estarei sempre por aqui.

beijo
Cidinha

Postar um comentário