19 de fevereiro de 2011

Música

Ação no Facebook traz shows para a praia de Candeias-PE



A praia de Candeias vai ser cenário de uma ação da Sundown a partir do próximo dia 19 de fevereiro. O grupo empresarial de protetor solar põe em prática a iniciativa que começou na rede social Facebook, quando os internautas puderam escolher uma cidade para ganhar mais 6 horas de sol. Os recifenses, apesar de se queixarem diariamente do calor do verão, disputaram a oportunidade de ter um sol artificial instalado na orla e venceram.

A estrutura de 10 metros de diâmetro será montada em uma arena com capacidade para cinco mil pessoas, onde também haverá um painel digital projetando mensagens do público. O recado poderá ser enviado por SMS, através do número 30120, ou pelo twitter com hashgtag #maisveraosundown.

Nos últimos dois dias, o encerramento da ação contará com shows do cantor Jorge Ben Jor (25/2, na foto) e das bandas Móveis Coloniais de Acaju e Mundo Livre S/A (26/2). Os ingressos podem ser adquiridos em troca de um quilo de alimento não perecível, no local dos shows, mas serão limitados a capacidade de público do espaço.

SERVIÇO

Show Jorge Ben Jor
Quando: 25 de fevereiro
Local: Praia da Candeias
Horário: a partir das 20h

Show Móveis Coloniais de Acaju e Mundo Livre S/A
Quando: 26 de fevereiro
Local: Praia de Candeias
Horário: a partir das 20h

Ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no local do evento de 21 a 24 de fevereiro das 12h às 20h. Também será possível fazer a troca nos dias 25 e 26 das 9h30 às 14h30.
www.revistacontinente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário