6 de maio de 2011

Agenda Cultural

Palco Giratório traz ao Recife 41 espetáculos


Pelo 5º ano consecutivo, Recife recebe o Festival Palco Giratório Brasil, maior evento de artes cênicas do país. De 6 a 28 de maio, a capital pernambucana será o palco de 41 espetáculos, de 38 companhias, vindas de vários estados brasileiros e uma internacional (Cuba).

Os espetáculos estão distribuídos em seis teatros da cidade (Marco Camarotti, Capiba, Barreto Júnior, Hermilo Borba Filho, Apolo e Luiz Mendonça) a preços populares. Na programação, opções para crianças e adultos, cobrindo os mais variados gêneros como o drama, comédia, dança e formas animadas.

O público pode conferir ainda as apresentações gratuitas em espaços abertos como os mercados públicos de Casa Amarela, São José e Prazeres, além da Praça do Campo Santo, em Santo Amaro. O projeto promove, ainda, atividades formativas, como debates, pensamentos giratórios e oficinas.

A edição de 2011 traz duas novidades. A primeira é a Cena Bacante, espaço para performances temáticas; a outra ação, é a Cena Gastrô, circuito gastronômico com cardápio elaborado pelo Chef César Santos inspirado nos títulos dos espetáculos.

Confira programação completa.
http://sesc-pe.com.br/hotsites/2011/palcogiratorio/programacao.php
www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

Roberta disse...

Rosemir será um prazer ser sua seguidora,
beijo grande

Postar um comentário