26 de setembro de 2011

Agenda cultural

LASANHA E RAVIOLI IN CASA

Exiba lasanha e...jpg na apresentação de slides

Com as atrizes palhaças cariocas, Ana Barroso e Monica Biel. No divertido enredo, Lasanha e Ravioli resolvem montar uma nova peça: Chapeuzinho Vermelho, mas numa versão bem própria para palhaçadas. Daí, interpretam todas as personagens do conto original, Chapeuzinho, Lobo Mau, Avó, Mãe e Caçador e criam outros, a Fada da História de Topetudo, o Menino e o boneco Juvenal. Ou seja, graça não vai faltar...

Somente dias 01 e 02 de outubro (sábado e domingo), às 16h30, no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife. Tel. 3355 3318 / 3319). Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia – crianças, estudantes, professores com carteira e maiores de 60 anos). O espetáculo, recomendável para crianças a partir dos três anos, chega ao Recife através do patrocínio da Petrobras Distribuidora e Ministério da Cultura pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2011/2012. Ingressos só à venda nos dias de apresentação, na bilheteria do próprio teatro.

Mais informações: (81) 3222 0025 ou 9292 1316, com Leidson Ferraz.




3 comentários:

Rosineia disse...

Legal te conhecer é sempre bom fazermos novas amizades ,bjs Fique com Deus,já estou aqui no seu cantinho!Bom início de semana!

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga..Vim retribuir e conhecer o teu cantinho....Adorei,já estou a seguir-te!!Bjks!

Unknown disse...

Oi, obrigado pela visitinha lá no meu cantinho. Já estou te seguindo, bj.

Postar um comentário