29 de outubro de 2011

Dicas de produtos: Océane Femme

A um tempo atrás fiz parceria com a Océane Femme, finalmente chegaram produtos para fazer resenha e achei os produtos de excelente qualidade.

Aí vai as descrições dos produtos que chegaram:


1- Delineador para Olhos: Oferece possibilidade de fazer ricos mais finos ou mais espessos, além disso possui uma ponta macia e secagem rápida.

2- Lenços Removedores de Maquiagem: Contém em sua fórmula hidratante,vitamina E e antioxidante que age contra o envelhecimento da pele. Contém em sua embalagem 25 lenços e é prático para qualquer hora.

3- Lixas para Unhas: Contém 12 mini lixas de madeira e possuem 6 opções de estampas, ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Lançamentos da marca:

4- Caneta Hidratante de Cutícula: A caneta é uma forma mais prática de deixar as cúticulas hidratada. A ponta no estilo pincel facilita o uso.

5 - Caneta Removedora de Esmalte: Se destaca pela sua praticidade, cotém a ponta umedecida com removedor que não contém acetona. A caneta retira com facilidade todo excesso de esmalte das unhas após esmaltá-las.

Garanta já os seus podutos da OCÉANE FEMME! Saiba mais sobre os produtos no site:http://oceane.com.br/

8 comentários:

Roseanna disse...

Lindos mimos!!! Bom final de semana!!!

http://www.meninadisorte.blogspot.com/

Sandra disse...

Oiee obrigada pelas visita e claro estou seguindo tbm.Nossa amei os produtinhos que recebi da Océane.
Beijo.

Sammy disse...

Obrigada pela visita.Seguindo.Bjoos
http://grilsfashionstars.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
Fique com Deus.

Nanda e Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

sapekinhas eva disse...

Olá Rosemir, adorei conhecer seu blog, leve versátil, atual e com dicas maravilhosas. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Lyninha Gayer disse...

Olá vim conhecer seu espaço e adorei!!! é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns
Sempre que der eu estaremos aqui para lhe visitar Já estou lhe seguindo, ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá para conhecer meu espaço: :m Ká entre nós: http://lyninhagayer.blogspot.com/

Anabrigida Rielly disse...

obrigada pela vizitinha
beijinhos

Taa L disse...

Oie, vim retribuir a visitinha!!^^

adoorei seu blog tb e claro já estou seguindo!!!

beijos

;***

Postar um comentário