16 de setembro de 2010

Dica

SPA das Artes

Escrito por Continente Online
Destaque na cena das artes visuais do Recife, o SPA das Artes chega a sua nona edição renovado e apresentando novos formatos de ações, parcerias e exposições articuladas. Nesse ano, o SPA acontece até o dia 19 de Setembro, com intervenções urbanas, oficinas e apresentações por toda a cidade.

O tema a ser seguido no SPA 2010 é a propagação, que vai ser realizada através de parcerias e da descentralização e diversificação de ações e também do esforço de sempre divulgar para públicos mais amplos o que acontece no evento durante toda a semana. Sendo assim, a ideia é tentar, ao máximo, promover encontros e trocas entre as pessoas, grupos e instituições participantes do SPA entre si e com o público em geral.

Merece destaque a apresentação do Projeto Coleções, pela a Intrépida Trupe, espetáculo que preza pela união de estéticas do circo, do teatro e da dança. O grupo fica em cartaz no Museu Murilo de La Greca até 18 de Setembro, com entrada gratuita às 19h30.

Uma das novidades desse ano é o projeto Territórios Recombinantes, voltado para jovens artistas brasileiros, focando a cultura digital e a produção artística contemporânea em mídias eletrônicas e digitais. Sob curadoria de Daniela Castro, os artistas Ricardo Brazileiro (PE), Jeraman (PE), Cristiano Lenhardt (PE) e o Grupo SYA (PE) foram convidados a participar e apresentar seus projetos prontos e em andamento no espaço expositivo do MAMAM do Pátio de 13 a 17 de setembro.



Para mais informações sobre as exposições:
http://spa2010.artesvisuaisrecife.org


Um comentário:

Déinha Vieira disse...

Oi Flôr!!
Obrigada pelos elogios!!
Seu cantinho tbm é mto fofo!!
Ahhh aproveita e participa do meu sorteio deste mês!! Entra lá e clica no selinho!!
Já estou te seguindo é claroooo!!
Bjus!!!

Postar um comentário