6 de dezembro de 2010

Dica

Fim de ano com novas exposições

Escrito por Gianni Melo
O Centro Cultural dos Correios (CCC) traz para o público recifense duas novas exposições a partir do próximo dia 7 (terça-feira). Trata-se, primeiramente, da exposição Corpo:Universo e Diálogo que reúne 60 quadros do artista plástico e arquiteto pernambucano Josael de Oliveira e Silva, cuja a vernissage ocorre às 19h.

Falecido este ano, sua arte múltipla recebe homenagem póstuma, resultado de uma parceria do CCC Recife com o Instituto Cultural Josuel de Oliveira. A exposição, que fica em cartaz até o dia 30 de janeiro, contempla obras pintadas a óleo sobre tela, acrílica, pastel, técnica mista, colagem, além dos trabalhos feitos em esculturas, desenhos e gravuras.

No mesmo dia, às 20h, será inaugurada a mostra Expressões Abstratas, de Jane Lins, que permanece aberta ao público até o dia 9 de janeiro. Como o próprio título sugere, seus trabalhos exploram nuances do inconsciente no uso das cores, texturas e padrões, percorrendo ora composições simétricas, ora composições livres e indefinidas.


SERVIÇO:

Corpo: Universo e diálogo | Expressões Abstratas
Onde: Centro Cultural Correios (Av. Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife).
Quando: 7 de dezembro- 19h (Corpo: Universo e diálogo); e 20h (Expressões Abstratas).
Visitação: A partir de 9 de dezembro. De terça à sexta-feira, das 9h às 18h; e sábados e domingos, das 12h às 18h.
www.revistacontinente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário