17 de dezembro de 2010

Dica

Exposições na Biblioteca de Afogados

Para encerrar 2010, a Biblioteca Popular de Afogados reúne as exposições que estiveram em cartaz neste ano e promove uma nova oportunidade para o público estar em contato com os autores retratados. A exposição entra em cartaz no dia 17 de dezembro, a partir das 15h, e segue até o dia 24 de dezembro.

Na mesma ocasião, às 15h30, haverá a Confraternização dos Escritores do Ano, homenageando autores como Rubem Brito, William Maximiliano e Wellington Dantas. Este último é, justamente, o participante da Vitrine do Mês.

O evento ainda conta com a comercialização de livros, recitais e debates literários, além da solenidade de Premiação do 12º Concurso de Poesia da Biblioteca Popular de Afogados.

SERVIÇO

Atividades na Biblioteca de Afogados

1.Solenidade de Entrega da Premiação do 12º Concurso de Poesia.

Data: 17/12/10
Hora: 15h

2.Conversando com os escritores, momento de encontro com todos os escritores de 2010, exposição e venda de obras, Recitais e Hora da Arte.

Data: 17/12/10
Hora: 15h30 às 17h

3.Exposição de Obras dos Escritores de Plantão do ano de 2010

Data: 17 a 24 de dezembro
Local: Hall da biblioteca
www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

Kleber Carlos disse...

A Biblioteca Popular de Afogados agora também está com um blog. Quem quiser ver o que aconteceu ou o que vem por aí na biblioteca é só conferir no blog: bibliotecapopulardeafogados.blogspot.com
Valeu!

Postar um comentário