10 de março de 2011

Agenda Cultural

Texto original de Ariano Suassuna. Direção: Marco Camarotti (in memoriam). Realização: Dramart Produções. Comemorando 19 anos de trajetória pelo Brasil, esta farsa popular é uma das montagens mais aplaudidas da história do teatro pernambucano. Com referências ao universo circense, a divertida peça mostra as peripécias do espertalhão João Grilo e seu inseparável amigo Chicó, enganando muitos e brincando até com Deus e o Diabo.


Imperdível:

NO RECIFE - Com o elenco da Dramart Produções comemorando 19 anos de sucesso! Única apresentação NO DOMINGO, 03 DE ABRIL, às 19h, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu (Boa Viagem). ENTRADA FRANCA - distribuição de ingressos na própria bilheteria (acredito que somente no dia). Com referências ao universo circense, a divertida peça mostra as peripécias do espertalhão João Grilo e seu inseparável amigo Chicó, enganando muitos e brincando até com Deus e o Diabo.


EM CARUARU - Única apresentação dia 13 de março (neste domingo), às 20h, no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru (Av. Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis. Tel. 3721 3967), dentro da programação da Mostra Rui Limeira Rosal de Teatro e Dança. Ingresso: R$ 10 e R$ 5 (estudantes, professores com carteira e maiores de 60 anos).

No elenco, Socorro Rapôso, Sóstenes Vidal, Williams Sant’Anna, Maria Oliveira, Max Almeida, Leidson Ferraz, Célio Pontes, Didha Pereira, Hélio Rodrigues, Márcio Moraes, Luiz César, Cleusson Vieira, Luiz de Lima Navarro, Buarque de Aquino e a Banda Querubins de Metal.



Maiores informações: 3222 0025 / 9292 1316.

Leidson Ferraz

Um comentário:

Érica Lopes disse...

Oi Rosemir, tudo bom?
Pulou muito carnaval? Tenho uma super vontade de conhecer Recife, afinal eu nasci aí, me falaram que o a carnaval é maravilhoso!!!

Abraços!

P/S: Indique você a participar de um meme no Blog!
ericaplopes.blogspot.com/2011/03/selinho-e-meme.html

Postar um comentário