4 de março de 2011

Dica

Segunda edição do Carnaval Multicultural do Acre acontece em Olinda


Dando continuidade ao projeto Acre em toda a parte que há alguns meses ocupa uma casa nas ladeiras de Olinda (Rua 13 de Maio, 99, Carmo), a loja-conceito Acre promove, pelo segundo ano consecutivo, o Carnaval Multicultural do Acre.

O local é restrito aos portadores de uma pulseira que será vendida por R$10,00 cada e terá um número limitado por dia. A casa funcionará das 10h às 22h e os frequentadores terão acesso a banheiros químicos frequentemente limpos, chuveirão, cardápio especial e espaço para alimentação, primeiros socorros, além de acesso livre às festas programadas para cada dia e que começam diariamente às 16h.

Na programação, os foliões encontrarão festas que já fazem partem do calendário do Acre. No sábado, por exemplo, a Festa Fogo na Shanah terá uma edição especial de carnaval e a DJ e cantora Catarina Dee Jah receberá o DJ Justino Passos e Daniel Aragão.

Programação
05/ 03 FOGO NA SHANAH EDIÇÃO ESPECIAL com Catarina Dee Jah e os DJs Justino Passos, Mr.Kaya e Daniel Aragão.
06/ 03 DOMINGO FRESCO com o projeto de discotecagem OutQuiteria, de Maceió, e os DJs do Clube Metrópole ANDER_ e Cavalli.
07/ 03 DJ DOLORESCONVIDA ESPECIAL com DJ LUCIOK, do Rio de Janeiro, e lounge das 10h às 16h comandado pelos DJs Edinho Jacaré e Valdir Português, da Noite Cubana do Clube Bela Vista.
08/ 03 CARNAVALIZE EDIÇÃO DELUXE com os DJs Ad Ferreira, Tutu Moraes e Jack Mugler.

Serviço:
Acre em toda a parte - Carnaval Multicultural do Acre
Quando: 05 de março a 08 de março
Onde: Rua 13 de Maio, 99, Carmo Recife-PE
Ingressos: R$10,00
www.revistacontinente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário