28 de julho de 2011

Informação

Programação do Parque Dona Lindu aberta a propostas até o dia 31


A Prefeitura do Recife convoca artistas e produtores culturais para que apresentem propostas de espetáculos na área de teatro, dança, música e ópera, para compor a programação do Teatro Luiz Mendonça (do Parque Dona Lindu) neste segundo semestre de 2011, no período de 05 de agosto a 22 de dezembro. Os interessados em realizar eventos artísticos e culturais no local devem entregar propostas até o dia 31 de julho, dirigidas à Secretaria de Cultura do Recife.


Os proponentes podem solicitar a pauta do teatro fechado (577 acentos) ou do com palco voltado para a área externa (3.000 pessoas). O foyer do teatro também poderá ser disponibilizado para saraus, performances, lançamentos de livros, exposições temporárias de fotos, pequenas exposições artísticas e coquetéis. Já a sala de ensaios poderá abrigar palestras e workshops.


As propostas serão selecionadas por membros da Secretaria de Cultura da cidade. O resultado da seleção será divulgado até dez dias após o encerramento das inscrições. As datas não preenchidas no prazo estabelecido poderão ser solicitadas durante semestre. Mais detalhes Aqui.

www.revistacontinente.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosemir.. CURTA a página do meu blog no facebook.
Facebook: Mila Boneca de Luxo

Bjoo e não esquece de participar do sorteio.
Sorteio: Mila Boneca de Luxo

Geiziane Driely disse...

Obrigada pela visita e também por seguir, já estou seguindo. Bjs http://themyfeelings.blogspot.com

Postar um comentário