7 de outubro de 2011

Agenda cultural

Graveola e Fusile apresentam-se no Recife




A programação do Coquetel Molotov no Pátio Sonoro, que acontece no Pátio de São Pedro, a partir das 20h, recebe nesta sexta-feira (7/10) duas bandas conhecidas do atual universo independente mineiro: Graveola e o Lixo Polifônico e Fusile, que se apresentam logo após a pernambucana Bê Formiga.

A banda Graveola e o Lixo Polifônico, que encerra a noite na próxima sexta, surpreende pelo seu experimentalismo, adquirindo uma sonoridade própria, graças a um repertório com referências a vários gêneros, que vão desde os clássicos até a cultura pop. Neste ano, o grupo já dividiu o palco com Jards Macalé, nos shows do Conexão Vivo em Belo Horizonte e Salvador, e vem a Pernambuco para divulgar o lançamento do que eles consideram seu “velho novo disco”, Eu Preciso de um liquidificador, que pode ser baixado aqui no site da banda. O grupo deve se apresentar ainda na Casa de Seu Jorge na próxima segunda-feira (10/10), às 22h, ao lado de Babi Jacques e os Sicilianos.

Já a Fusile, que se apresenta antes do Graveola, é reconhecida por possuir uma mistura enérgica, caminhando entre o rock alternativo, ska, punk e ritmos latinos, que aliados a uma postura política ativista, chamam a atenção do público. Ao contrário dos conterrâneos, eles se apresentam apenas na sexta-feira.

Serviço:
Fusile e Graveola no Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Quando: sexta-feira, 7 de outubro, às 20h
Local: Pátio de São Pedro Recife-PE
Entrada gratuita
Babi Jaques e os Sicilianos e GraveolaQuando: segunda-feira, 10 de outubro, às 20h
Local: Casa de Seu Jorge (Avenida Santos Dumont, 1066) Recife-PE
Ingressos: R$ 10
www.revistacontinente.com.br/

4 comentários:

Acho Chic disse...

Brigadinha pela visita!!! Seguindo aki tb!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos e sucesso!!!!

' Teti disse...

Oi, parceira! Aqui quem fala é a Teti do Coração de Menina, estou aqui para avisar que o blog fechou totalmente e estamos divulgando o novo que é esse aki: http://hey-just-us.blogspot.com/ Espero continuarmos parceiras. Um beijo - Entre em contato *--*

sonha-gleide disse...

vim visitar e conhecer seu blog e ele esta realmente muito lindo parabens,ja estou te seguindo e se gostar e me seguir também será muito bem vinda,e ficarei muito feliz com sua visita,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Conheço eles não , mas parece bom.


Beijos ...
... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

♥Elaine♥

http://useihoje.blogspot.com
"Participe dos sorteios"

Postar um comentário