20 de outubro de 2011

Agenda Cultural

Festival de Dança anuncia sua programação

Escrito por Gianni Melo


Depois de receber atrações circenses de excelência, o Recife empresta os seus principais palcos para mais de 30 espetáculos de dança locais, nacionais (CE, RJ, GO e SP) e internacionais (ESP, ARG, NOR, FRA) reunidos na programação do 16º Festival Internacional de Dança do Recife (FIDR). O evento será realizado entre os dias 20 e 30 de outubro, ocupando o Teatro Hermilo Borba Filho, o Teatro Apolo, o Teatro de Santa Isabel, o Teatro Barreto Júnior e o Teatro Luiz Mendonça. Haverá ainda atividades realizadas em espaços públicos como o Parque da Jaqueira, a Praça do Arsenal e a Praça do Diário. O homenageado desta edição será o dançarino, músico e ator Antônio Carlos Nóbrega, que realiza um show especial no sábado (22/10), às 21h, no Teatro Luiz Mendonça.

Embora a solenidade de abertura do festival, também sediada no Teatro Luiz Mendonça, aconteça na sexta-feira (21/10), às 21h, com apresentação de Tão Próximo, da Quasar Cia de Dança, algumas intervenções serão realizadas antes, nos dias 19 e 20. Na quarta-feira (19/10), terá início a etapa educativa do evento, com workshop gratuito do francês Marcel Gbeffa na Universidade Federal de Pernambuco, às 15h. Além disso, também já estará ocorrendo o FIDR Especial, com a Residência Artística da Cia Malka (FRA) e o Projeto Pé no Chão (PE), no Nascedouro de Peixinhos, que segue até o dia 02 de novembro .

A programação completa você pode conferir aqui.
www.revistacontinente.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Eita que blog lindo é esse amiga!
Fazia algum tempo que não vinha aqui,devido a correria do dia a dia,mas hoje aproveitei o tempo livre e corri para te visitar.Posso perceber que a cada dia você tem tornado este espaço mais atualizado e recente,isso conquista varias seguidoras inclusive eu kkk.Sua postagem de hoje,esta simplesmente maraaaaaa,parabéns!

Quero aproveitar para lhe fazer um convite super especial,la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um excelente dia!

Postar um comentário